sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sonho lindo


"Sinto tanto a tua falta.
Vou deitar, fechar os olhos,
e ficar a sonhar contigo!"
Disse-lhe ela, como forma de despedida...
Nesse mesmo instante,
ao terminar de ler aquele SMS,
uma questão tomou conta dos seus pensamentos...
"Como podes sentir a minha falta???
Se, verdadeiramente nunca me tiveste!?!?"
De certo, a resposta a essa pergunta,
estaria nos sonhos dela!!!
No seu imaginário...
Nessa noite, dormiu profundamente,
embalada por mais um sonho lindo...
E ele...ele passou a noite a tentar encontrar
adjectivos para a definir,
como ela tinha pedido, algumas horas antes.
Um sorriso rasgado,
iluminava-lhe o rosto quando acordou...
Tinha passado uma noite
como ha muito tempo não passava.
Na verdade...
Tinha sonhado com ele!!!


3 comentários:

Eduardo Teixeira disse...

Gostei muito

Anónimo disse...

Ja foi ha tanto tempo...apesar do que possas dizer...eu acho que te tive! e, na verdade, continuo a ter te...no meu intimo, nos meus sonhos, nas minhas recordacoes. nao sei se foi um sonho, nao sei se foi imaginacao minha, nao sei se um amor vivido so por mim...mas foi bom! foi mto bom! ate sempre. um beijo...

Anónimo disse...

É fácil falar........mas....eu ainda sonho....e ainda vivo....