quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Este já era !!!



...ia a passar, mas resolvi entrar. Esta um vento desagradável, frio!!!


Lá dentro, esperava-me o fumo, e gente!!! Muita gente!!!


Corpos que se amontuavam em grupos...


O ruido das conversas abafava o som da música,


uma musica calma, doce!!!


As vozes silênciaram-se com o estrondo da porta a minha entrada...


Os olhos voltaram-se para mim


E eu, como que um pedido de desculpas


Baixei o olhar e dirigi-me ao balcão.


Pedi um whisky !!! Velho !!!


-Simples ou com gelo? -perguntou o empregado!


Como era habito respondi:


-Simples !!! Para não estragar o gelo!!!


Entretanto retomaram-se as conversas...


um burburinho que me incomodava.


Mas os meus ouvidos foram-se habituando,


e as lembranças, os pensamentos fluindo.


Recordo a juventude...os meus 16 anos.


As loucuras que vivi!!!


Os amigos que fazia,


e que ainda hoje estimo!!!


Os amores que passavam...


E lá estavas TU !!! Sim TU !!!



-Mais um whisky, que este já era !!!

2 comentários:

Liliana Carvalho Lopes disse...

Gostei :)
E gostei do final!

Por isso... venha mais um texto que este já li ;)

Nersa Roa de Alvarez disse...

De lo cotidiano a tus recuerdos, me imagino el bar, la barra, lo semioscuro , la música, el humo todo esta aqui en mis ideas una muy buena descripción, y tu alli en la barra pensando en tus amores de los 16 años, despertemos volvamos al presente a la realidad y soñemos con el hoy, con las manos atadas, los besos tibios y el abrazo cálido y fuerte y una voz entrecortada diciendo que te ama.. un beijo doce pra ti amigo meu, eu sempre contigo.. Nersa " La tarde la nube y yo ya no te esperamos"